EXUBERANTE! CONHEÇA A BELA E ENCANTADORA MODELO KAITLYN SIRAGUSA; A GATA É UMA VERDADEIRA SENSAÇÃO NA INTERNET. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Com a pandemia, o Twitch acabou virando febre entre o público em geral e se tornouuma válvula de escape nesses tempos difíceis. Contudo, além de jogos de esportes, RPG e outros, uma ala feminina da plataforma se popularizou com os famigerados ASMR. Assim, entre elas, uma das mais conhecidas é, sem dúvidas, a Amouranth, uma famosa modelo dos EUA que também disponibiliza conteúdo erótico por meio do Onlyfans.

 

A modelo é sensação na Internet e começou fazendo vídeos em 2011. Cinco anos depois, ela ingressou na Twitch, onde se notabilizou pelas suas lives “just chatting” e ASMR, um método que busca dar prazer a alguém por meio da voz. No primeiro trimestre deste ano, a streamer foi a mulher mais assistida da plataforma.

 

Amouranth é bastante conhecida entre o público adulto jovem e é fã de cosplays. Ela também tem contas produtivas no YouTube e no TikTok, sempre aproveitando o seu belo corpo para aumentar seu alcance.

Amouranth

 

Amouranth

  

Amouranth

 

 

 

 

Adult Content - OnlyPack Amouranth (Somente semi) - DFG

 

Amouranth


Amouranth

Fotos: Reprodução


*Testosterona

Nenhum comentário