FAMÍLIA BOTELHO DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE KEITTON PINHEIRO A PREFEITO EM COARI

 



Candidato a prefeito em Coari pelo PL, Keitton Pinheiro disputará o cargo de prefeito nas eleições suplementares dia 05 de dezembro.
Ex-vereador e presidente da Câmara de Coari Keitton, recebeu, em sua residência uma das famílias mais tradicionais do município ( FAMÍLIA BOTELHO ).

Durante a visita, Keitton Pinheiro reiterou seu apoio as famílias da cidade que, segundo ele, representa a força de uma cidade justa e que tenham os valores e tradições respeitadas.

“Keitton é o melhor nome para acelerar o desenvolvimento da nossa querida Coari e, principalmente, proporcionar mais qualidade de vida aos mais necessitados em nossa cidade” frisou um dos representantes da família, Alberto Botelho.

Família Botelho chegou em Coari nos anos 80, com o senhor ( Saudoso) Manoel Antônio da Cruz e dona Raimunda Botelho da Cruz e um dos seus filhos Luiz Botelho foi eleito vereador em 1996 , 2000 e 2004 e muitos anos prestando serviços ao governo municipal juntamente com sua família formada por : Economista , professores , comerciantes, algumas pessoas ligadas a saúde.

*FOCO AMAZÔNICO



Nenhum comentário