FRED SE PRONUNCIA APÓS SER ACUSADO DE TRAIR BIANCA ANDRADE

Foto: Reprodução/Instagram

Fred Desimpedidos conversou com os seguidores nesta terça-feira (23), após um boato de que teria traído a esposa, a ex-BBB e influencer Bianca Andrade (Boca Rosa), mãe do seu filho, Cris.

“Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira. Tudo que tá aparecendo aí é tudo mentira. Eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como pai, como jornalista, como profissional, como tudo. Eu cansei disso, tá? Então já tô falando com minha assessoria e com os advogados, já estamos tomando as providências. É só isso que vou falar, beijos do Fredaço ”, disse o youtuber esportista, sem paciência para o bafafá.

Para quem está por fora da acusação de traição, o boato foi iniciado por páginas de fofoca que afirmaram que Fred teria traído a esposa durante a viagem dele ao Qatar,, usando como argumento um vídeo feito por uma mulher, em que ele aparece dançando ao fundo, numa balada.

A assessoria de Bianca e Fred informaram que as três moças que estavam no vídeo são da equipe do Desimpedidos, canal do Fred. Portanto, são amigas dele.




*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário