Aconteceu!

HOMEM COME DEMAIS E É EXPULSO DE RESTAURANTE “COMA O QUE AGUENTAR”

 

Reprodução

O chinês ‘’Sr. Kang’’ foi expulso de um restaurante, que atua no estilo ‘’coma o que aguentar’’, em Changsha, na China Central. O motivo, é que o cliente simplesmente comeu demais. 

Conforme a TV Hunan, Kang é um produtor de conteúdo sobre comida chinesa. Ele afirmou que não pode mais entrar no Handadi Seafood BBQ Buffet. 

Segundo o cliente, ou melhor, ex-cliente, o restaurante alegou que ele abusou também na ingestão de bebidas. Ele garante que foi vítima de discriminação contra pessoas que comem muito. 

O Sr. Kang diz que devorou 1,5 kg de pés de porco durante sua primeira visita e de 3,5 kg a 4 kg de camarões em outra visita.

"Eu posso comer demais, mas isso é um defeito?" reclamou ele, acrescentando que não desperdiçou nada da comida...

O dono do restaurante disse à reportagem que Kang estava dando prejuízo por comer demais e comprometendo a quantidade de alimentos na dispensa. 
 
"Cada vez que ele vem aqui, eu perco algumas centenas de yuans", lamentou o empresário. O dono ainda detalhou: 

"Quando ele pede leite de soja, bebe entre 20 e 30 garrafas. Quando  come os pés de porco, consome a bandeja inteira. E para os camarões, geralmente as pessoas usam pinças para pegá-los, ele usa uma bandeja para se servir", lamentou novamente. 

O comerciante também afirmou que está banindo todas as transmissões ao vivo que fazia do restaurante, em razão da repercussão do caso. 


Top mídia News*

Nenhum comentário