IMAGENS FORTES! BANDIDO 'CHUPA CABRA' LEVA SURRA FEDERAL E ESCAPA DE VIRAR CHURRASCO HUMANO APÓS SER PEGO ROUBANDO NO BAIRRO DO JORGE TEIXEIRA

Foto: Divulgação

Um bandido possuído pela vontade incontrolável de roubar alguém ou furtar algum objeto de valor, descobriu tarde demais que não estava no seu dia de sorte.


Gilson Oliveira Viana, 23, vulgo “chupa cabra”, foi flagrado em plena ação e imediatamente contemplado com uma bela surra no começo da noite desta sexta-feira.


O açoite aconteceu em um galpão onde funciona uma oficina de lanternagem de veículos localizada na Avenida Itaúba, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


“Chupa cabra” já estava dentro da propriedade que sabia que nunca foi dele, pegando ferramentas e acessórios do sistema de som de um carro quando foi descoberto.

 

O bandido levou ums belos tapas, murros e também algumas pauladas

antes da polícia chegarpara levá-lo preso (Foto: Divulgação)

 

Não foram apenas o dono e alguns dos seus auxiliares que aplicaram o merecido castigo no bandido, mas alguns populares não quiseram nem convite para participar da peia.


Depois de muitos tapas na cara, murros no queixo, lapadas com cabo de embreagem e algumas “suaves” paulada nas costas, o bandido foi a nocaute técnico.


Alguns “justiceiros” tiveram a idéia de ensopar o ladrão com o líquido inflamável Tinner para incendiar o bandido, mas a polícia chegou rápido ao local.


Deu tempo de evitar que o “chupa cabra” virasse  churrasco humano, mas ele não escapou da surra, do par de algemas e do flagrante por tentativa de furto no 14º DIP.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

VEJA VÍDEO!


*Portal do Zacarias

Nenhum comentário