Aconteceu!

IMAGENS FORTES: JUSTICEIRO MATA BANDIDO E ACERTA TIRO EM NAMORADA ENQUANTO FAZIAM ARRASTÃO EM AVENIDA DA ZONA NORTE DE MANAUS; VÍDEO

 

A mulher baleada no lado direito das nádegas ficou abraçada com o namorado assaltante até sua morte

No começo da manhã desta quinta-feira, 25, um assaltante morreu no local com um tiro na veia femoral que provocou a hemorragia fatal, enquanto sua namorada foi baleada no lado direito das nádegas e ficou caída no chão abraçada com ele até seus últimos suspiros.

O casal identificado como Rafael Rocha Carneiro19, e Jéssica Emily de Oliveira Lourenço, 29, foi baleado por um “justiceiro” quando estava em uma motocicleta de cor azul, fazendo arrastão nas paradas de ônibus da Avenida Margarita, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com testemunhas do momento que o casal de bandidos foi baleado, eles se aproximaram rapidamente de pessoas que estavam esperando o ônibus, anunciaram o assalto e quando os dois desceram concluir o assalto foram surpreendidos pelo “Justiceiro”.

O autor dos disparos acertou primeiramente a coxa esquerda de Rafael, mas logo em seguida baleou o lado direito das nádegas da assaltante que se arrastou para perto do namorado e ficou abraçada com ele até sua morte, diante de populares que falavam que ele “tinha que morrer mesmo”.

Depois de ser constatada a morte do assaltante e com a chagada de policiais militares da 15ª Cicom o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo e levar a assaltante baleada na “bunda” para o hospital, respectivamente.

Nenhuma das pessoas que estava no local soube informar quem era o “justiceiro” que baleou o casal assaltante ou em que direção ele fugiu depois de evitar que vários trabalhadores tivessem seus celulares e outros objetos roubados na parada de ônibus.

As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também foram acionadas e após os procedimentos de praxe no local do crime o cadáver foi levado embora e segundo informações a assaltante baleada deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

Fotos: Divulgação








Portal do Zacarias*

Nenhum comentário