IMAGENS FORTES! POPULARES ENCONTRAM CORPO DE MULHER COM SINAIS DE ESTRANGULAMENTO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO NEGRO

Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher com idade aproximada de 25 anos, pele clara, cabelos compridos, vestindo roupa de banho nas cores preto e azul, foi encontrado boiando no rio Negro, próximo ao porto da Marina do Davi.


Dois marítimos que trabalham naquela área da orla fluvial fazendo fretes rápidos de banhistas encontraram o corpo que tinha queimaduras nos braços, uma perfuração nas costas e sinais de estrangulamento.


Os primeiros a serem informados foram policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que confirmaram o encontro de cadáver e acionaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


A mulher vestia pouca roupa de banho

e tinha marcas de violência no corpo 

 

O perito criminal plantonista do Departamento de Polícia Técnico Científica da Polícia Civil também esteve no local, fez os exames de praxe, mas somente o laudo de necropsia vai confirmar a causa da morte.


O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito policial já está sendo instaurado na DEHS para investigar a morte da mulher encontrada boiando nas águas do rio Negro.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação 

*Zacarias

Nenhum comentário