LADRÃO DE MOTOCICLETA TEM AS DUAS PERNAS PERFURADAS A TIROS DURANTE CONFRONTO COM POLICIAIS DA ROCAM NO BAIRRO DO MONTE DAS OLIVEIRAS

Foto: Divulgação

Um bandido deu azar ao trocar tiros com policiais da Rocam e teve as pernas atravessadas com um tiros certeiros na noite desta quarta-feira, 17, no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com policiais, o bandido estava em fuga depois de roubar uma motocicleta, e em outra motocicleta também roubada fugia o segundo assaltante, que largou o veículo no local e saiu correndo até desaparecer.

 

Todo o episódio aconteceu na Avenida Samaúma, próximo ao posto de combustíveis Ypiranga, quando os policiais militares das Rondas Ostensivas Candido Mariano iniciaram a perseguição aos dois ladrões de motos.


Os tiros atingiram as pernas do assaltante mas

 ele poderia  "ter ido para o saco" ao reagir atirando

contra os policiais da Rocam 

 

Quando o primeiro bandido largou a motocicleta e fugiu, o seu comparsa sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra a equipe da Rocam, que revidou e atingiu as pernas do criminoso.

 

Houve tentativa de prender o assaltante que saiu correndo, mas ele se embrenhou em um matagal à margem da avenida Samaúma e desapareceu completamente, de acordo com informações dos policiais. 

 

O bandido ficou no chão gemendo de

dor enquanto a equipe do Samu era acionada 

 

O bandido que deu azar, teve as pernas atingidas e que escapou de morrer na troca de tiros com a equipe da Rocam, foi colocado em uma ambulância do Samu e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araujo.


As duas motocicletas que haviam sido roubadas pela dupla de assaltantes foram recuperadas e apresentadas no 6º Distrito Integrado de Polícia juntamente com a arma de fogo encontrada com o assaltante baleado.

 

Equipe de motopatrulhamento da Rocam

trocou tiros com os bandidos no bairro do Monte

das Oliveiras (Fotos: Divulgação)

*Zacarias

Nenhum comentário