VÍDEO: MOTOQUEIROS ASSALTAM JOVEM NA ZONA LESTE DE MANAUS

Divulgação

Uma jovem ficou sem o telefone celular depois de ser assaltada por dois motoqueiros que faziam um arrastão na Rua Saracura, bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Eram 18h15 da noite desta sexta-feira, 19, quando o assalto aconteceu e foi presenciado inclusive pela mãe da vítima que estava na porta de casa, do outro lado da rua e tanto quanto a filha, ficou muito assustada.

A câmera de segurança de outro imóvel filmou e mostra o momento que os dois homens chegam rapidamente em uma motocicleta e pegam a jovem de surpresa quando ela falava ao celular.

O rosto do bandido que desceu da garupa da motocicleta e atacou a jovem (Foto: Divulgação)

Nas imagens do vídeo nenhum dos motoqueiros aparece com arma de fogo, no entanto, nesses assaltos relâmpagos, a polícia orienta as pessoas para que nunca procurem reagir porque a vida pode ficar em perigo. 

Os policiais militares que patrulhavam o bairro colocaram a jovem assaltada na viatura e saíram a procura dos bandidos, mas eles não foram presos e, tão pouco, o celular da vítima não foi recuperado.

O roubo foi registrado no 14º Distrito Integrado de Pol´cia onde outras vítimas de cimes idênticos e que podem ter sido praticados pelos mesmos assaltaantes, estavam registrando e fazendo boletims de ocorrência.






Portal do Zacarias*

 

Nenhum comentário