Aconteceu!

VEJA O VÍDEO E NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O PISTOLEIRO QUE MATOU A TIROS O SARGENTO LUCAS RAMON

Reprodução

O assassino mais procurado do ano, um pistoleiro que matou o sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, 29, foi preso na noite desta segunda-feira.

O pistoleito se chama Silas Ferreira da Silva e de acorocom as primeiras informações ele já foi preso em 2018 por crime de roubo, após um assalto que praticou usando um simuladro de arma de fogo.

O crime aconteceu na noite do dia 1º de setembro na cafeteria de propriedade do sargento Lucas Ramon, ao lado do Hospital Santa Júlia, bairro da Praça 14 de Janeiro.

Já está confirmado que o assassino tem 26 anos de idade e sua prisão aconteceu no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus por volta das 19h30 desta segunda-feira.

O delegado titular Ricardo Leite coordenou a ação que resultou na prisão do “pistoleiro fantasma”, como ele vinha sendo chamado, e deve revelar mais detalhes na manhã desta terça-feira.

Policial da DEHS conduz o pistoleiro paraa viatura após ser localizado e preso

Recentemente a família do sargento anunciou que estava pagando uma recompensa de R$ 40 mil para quem tivesse informação concreta que ajudasse a polícia a identificar e prender o assassino.

Ainda não se sabe o oferecimento desse valor como recompensa colaborou para a localização do esconderijo e na prisão do pistoleiro.

Outras informações sobre a prisão do assassino podem ser divulgadas a qualquer momento pelo delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Ricardo Leite.

VEJA VÍDEO:






Portal do Zacarias*

Nenhum comentário