PM ATIRA E MATA COLEGA EM TENTATIVA DE ASSALTO EM RS; VEJA VÍDEO



Lucas Oliveira, 37, foi morto após troca de tiros em tentativa de assalto por volta das 18h30 desta segunda-feira (1). Outro PM disparou contra a cabeça do colega, que morreu no local. De acordo com a Brigada Militar, ele foi encaminhado ao Batalhão de Polícia de Guarda. As informações são do site Gaúchazh.

O policial militar, 34, foi preso em flagrante por homicídio ainda na noite desta segunda-feira (1) pela morte do colega.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver os dois conversando em frente a uma loja quando foram abordados por uma dupla de criminosos, que teria se aproximado já disparando. Ambos os PM’s não estavam em serviço no momento da ação.

Quando começa a troca de tiros, um vai para trás do veículo e o Lucas para frente. Ele troca disparos e, quando os criminosos saem, vai para trás do carro ver o colega. Nesse momento, o outro PM atira em Lucas na cabeça.

Um inquérito apura as circunstâncias do fato, e o PM deve ser ouvido no processo. De acordo com o tenente-coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, comandante do 20º BPM, o PM morto estava, atualmente, afastado da BM e em processo de exclusão da corporação.

Ele respondia um processo por tráfico de drogas e já havia sido preso, há alguns anos, pela Corregedoria da Brigada Militar.


Veja vídeo:




*D24AM

Nenhum comentário