PMAM DETÉM DUPLA POR ROUBO DE APARELHO CELULAR NO SÃO JOSÉ

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na segunda-feira (22/11), dois homens, de 21 e 23 anos, apontados como autores do roubo de um aparelho celular. Eles foram presos em posse de uma motocicleta adulterada no bairro São José, 3ª etapa, zona leste.

A equipe fazia patrulhamento ostensivo nas ruas do bairro quando foi procurada por um homem denunciando ter sofrido assalto na rua J, no São José, por dois indivíduos que teriam lhe tomado o aparelho celular. Os policiais iniciaram buscas e, na rua 5, visualizaram os dois suspeitos, que tentaram ainda fugir, mas foram interceptados.

Durante revista, foi encontrado com um deles o aparelho celular, reconhecido pela vítima, que identificou também os dois homens como os autores do crime.

Os suspeitos e a vítima foram levados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde também foi entregue a motocicleta, que apresentava o sinal identificador adulterado.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.


Nenhum comentário