PRESSIONADO NO PSG, MESSI REVELA DESEJO DE VOLTAR AO BARCELONA

 

Reprodução

Dois meses depois de sua saída do Barcelona, Lionel Messi continua a sentir saudades de seu ex-clube. Em entrevista ao jornal 'Sport', da Espanha, o craque argentino,  que ainda não deslanchou no PSG, falou sobre o seu futuro.

Messi deixou claro que, apesar de jogar pelo clube francês, carrega o Barça no coração, e não descarta voltar no futuro para ajudar o time catalão.

“Sim, eu sempre disse que gostaria de voltar para ajudar o clube de qualquer forma. Quero ser útil e ajudar para que o clube esteja bem. Adoraria ser o secretário técnico, mas não sei se for no Barcelona. Gostaria de voltar ao clube para contribuir com o que eu puder porque o amo e adoraria que ele continuasse bem, continuasse crescendo e continuasse entre os melhores do mundo", disse o camisa 30 do time parisiense.

Questionado se voltará ao Barcelona quando terminar seu contrato com o PSG, daqui a duas temporadas, Messi despista, mas afirma que seu futuro estará em sua ex-cidade.

“Não sei se quando terminar o meu contrato com o PSG. O que está quase confirmado, e com certeza, é que vamos voltar a viver em Barcelona e que a nossa vida estará lá. É o que a minha mulher quer e eu quero. Não sei se quando acabar o meu contrato com Paris, mas para viver voltaremos a Barcelona”.




Ig esporte*

Nenhum comentário