TORCEDORES DO FLAMENGO MARCAM AEROFLA PARA SEXTA; ENTENDA

Foto: Reprodução

A torcida do Flamengo começa a se mobilizar visando a finalíssima da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no dia 27 deste mês. Por isso, querendo repetir 2019, os torcedores marcaram um AeroFla na sexta-feira (19), com direito a saída do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

A programação é se reunir a partir das 13h (horário de Brasília) na frente do CT do Flamengo. Isso porque, o ônibus está previsto para sair do Ninho do Urubu às 16h (horário de Brasília), rumo ao Galeão. A intenção dos torcedores é fazer uma carreata até o Aeroporto antes do Mais Querido embarcar para o Sul.

O AeroFla será feito oito dias antes da final, pois o Flamengo não voltará ao Rio de Janeiro após os jogos no Rio Grande do Sul, contra Internacional e Grêmio, no sábado (20) e na terça (23), respectivamente. Sendo assim, os torcedores prometem lotar o CT e o Aeroporto, no intuito de incentivar o Mengão.

A decisão contra o Palmeiras, pela Libertadores, acontece às 17h (horário de Brasília) do dia 27 deste mês, no Centenário, Uruguai. Antes disso, o Flamengo foca nos compromissos do Brasileirão, por exemplo, no confronto com o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). Este duelo será disputado no Maracanã, pela 33ª rodada da competição.

*Coluna do Fla

Nenhum comentário