Aconteceu!

VEJA COMO FICOU MENINA QUE PERDEU O CABELO AO PRENDER EM BATEDEIRA

 

A menina antes e depois de acidente com batedeira – Foto: Reprodução/Facebook(Linzi Bone Hair)

Um grande susto! Uma menina de cinco anos perdeu parte do cabelo, ficando calva, após ele ficar preso em uma batedeira. O acidente doméstico aconteceu enquanto a criança fazia um bolo com a avó. O caso ocorreu na Escócia.

A menininha se inclinou sobre a tigela para ver se a mistura para bolo estava pronta quando houve o acidente bizarro. As informações são do portal Extra. Em uma “fração de segundo” seu cabelo foi arrancado de seu couro cabeludo enquanto suas mechas eram enroladas na batedeira.

“Minha mãe e filha sempre prepararam comidas juntas e sempre foi divertido e totalmente seguro”, disse a mãe ao “Daily Record”.

“Foi um acidente estranho, e não poderíamos tê-lo previsto. Ela estava se inclinando para a tigela e, numa fração de segundo, o seu cabelo foi arrancado. Graças a Deus minha mãe conseguiu agir rápido e desligar a batedeira ou poderia ter sido pior”, acrescentou.

Mas, apesar de a menina perder quase um terço do cabelos, a mãe disse que a filha se recuperou e está sendo muito corajosa: “A única coisa que a preocupava era ir para a escola, porque não queria que as pessoas zombassem dela.”

Salão conseguiu resolver o problema da menina – Foto: Reprodução/Facebook(Linzi Bone Hair)


Para a sorte da menina, sua mãe a levou direto a um salão especializado em tratamentos contra queda de cabelo. Apesar da lista de espera normal de seis meses, o Linzi Bone Hair conseguiu uma consulta de emergência para a criança.

A solução foi cortar o cabelo da menina e usá-lo para fazer extensões capilares a fim de esconder a parte descoberta. “Fizeram realmente um milagre. Eu não posso acreditar como o cabelo dela parece natural, você pensaria que nunca aconteceu”, declarou a mãe. Acredita-se que em um ano o cabelo da menina volte a crescer.




ND+

Nenhum comentário