VÍDEO: APÓS POLÊMICAS, NEGO DO BOREL FAZ SHOW EM BOATE LOTADA COM ADRIANO IMPERADOR NA PLATEIA

Foto: Reprodução

Nego do Borel comemorou o retorno aos palcos com um show lotado em uma boate da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira. Na apresentação, que desrespeitou o decreto de 50% de lotação das casas de show da cidade, o funkeiro chegou a dançar com uma presente ilustre: o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.

 

"Depois de quase dois anos parado, depois de ser cancelado dez vezes, estou de volta aos palcos fazendo o que sei de melhor e, ainda, com casa lotada", escreveu o funkerio ao compartilhar momentos do show no qual cantou músicas próprias e releituras.

 

"Eu achei que não fosse dar ninguém no meu show de ontem, mas papai do céu, cada dia que passa, tem me abençoado mais, casa lotada em uma das boates hoje mais 'top' do RJ, obrigado, meus amores", completou o artista.


Após quase dois anos sem subir a um palco, o retorno também tem gosto especial devido aos últimos "cancelamentos" do funkeiro. Em dezembro de 2020, o funkeiro terminou uma relação conturbada com a influenciadora Duda Reis, quem o acusou de comportamentos abusivos durante o namoro e noivado. Em setembro, dentro do reality "A Fazenda 13", ele foi acusado de abusar sexualmente da modelo Dayane Mello, sendo expulso após pressão popular. Já em outubro, a polêmica mais recente foi o seu desaparecimento. Depois de sua mãe relatar o seu sumiço, o cantor foi encontrado pela polícia em um motel carioca.

 

Apesar de comemorar seu retorno, a casa de show e o cantor descumpriram as atuais normas de biossegurança vigentes a cidade do Rio, que determinam o funcionamento de casas de show e boates com apenas 50% da capacidade e obriga o uso de máscaras de proteção contra a covid-19 em ambientes fechados. Nos vídeos compartilhados por ele, as pessoas aparecem aglomeradas e sem máscara.

 

 

*O dia

Nenhum comentário