VÍDEO: HOMEM CHAMA ATENÇÃO PEDINDO AJUDA DE CALCINHA EM VIA EXPRESSA

Reprodução

Um motorista bombadão pedindo ajuda ao lado do carro enguiçado não seria novidade para quem trafega diariamente pela Linha Amarela, uma das vias expressas mais movimentadas do Rio de Janeiro. No entanto, uma calcinha vermelha mudou a história e chamou a atenção de quem passava pela via, que interliga as zonas Norte e Oeste da capital fluminense.

O motorista aparece em uma filmagem divulgada nas redes sociais com o carro enguiçado, colocando o triângulo de sinalização de emergência na pista, utilizando apenas camiseta e a minúscula calcinha de renda na cor vermelha. O vídeo está circulando em grupos de aplicativos de mensagens nos últimos dias, mas.nao há confirmação da data exata do fato.

“Meu irmão, o Rio de Janeiro não é conversa fiada. Eu falo e ninguém acredita. Para sobreviver aqui, tem que ser sujeito homem. Olha isso”, disse o autor do vídeo.

Apesar de testemunhar toda a situação, ele não chega a oferecer ajuda no período coberto pela filmagem, e parece de afastar, seguinso viagem. Sem acreditar no que estava vendo, o motorista continuou:

“O homem enguiçado, na Linha Amarela, vai pedir socorro e desce de calcinha, amigo. Filho da mãe. Olha isso, cara. Como é que pode uma situação dessas? Rio de Janeiro, pau quebrando, bala voando, e o cara a uma hora dessas desce de calcinha pra pedir socorro”.

Internautas chegaram a achar que o homem seria o locutor Marcelo Tyson, da Rádio FM O Dia, que replicou o vídeo e, de forma bem humorada, negou ser o “astro” da gravação

“Gente, esse vídeo tá circulando nas redes sociais e muita gente tá me mandando, mas não sou eu, tá?! Espero que esse rapaz tenha conseguido ajuda!”.







Polícia 24h*

Nenhum comentário