VÍDEO: HOMEM VIRALIZA APÓS QUEBRAR TRÊS OSSOS EM ACIDENTE AO ENTREGAR CONVITES DE SEU CASAMENTO

Foto: Reprodução

Um casal de Cubatão, no interior de São Paulo, teve sua história viralizada depois do noivo sofrer um acidente de moto enquanto entregava convites para sua festa de casamento. Em sua conta do Tiktok, Adrielly Alencar da Silva Costa, de 28 anos, ultrapassou 700 mil visualizações em vídeo que conta a história inusitada.

No vídeo, eles mostram a rotina pós-acidente, que aconteceu pouco mais de um mês antes da festa de casamento, marcada para o início de dezembro. Na ocasião, Ranieli Alencar da Silva Costa, de 30 anos, sofreu um acidente de moto e teve o punho direito, o braço esquerdo e a escápula, um osso da coluna, quebrados no acidente. Ele estava indo entregar pessoalmente os convites do seu casamento na casa dos convidados.

Em entrevista ao portal G1, Ranieli contou que um buraco no asfalto fez com que a moto travasse e virasse o guidão. Assim, o homem caiu de frente no chão. Ele foi levado por um amigo ao hospital e precisou engessar os dois braços. O casal resolveu então tratar o acidente com muito humor e registrar o cotidiano do acidentado.

Na série de vídeos, Adrielly relatou o dia em que o marido foi tirar o gesso, mas voltou com o pé engessado, além dos demais curativos que já possuía. As imagens receberam mais de 740 mil visualizações e 29,5 mil curtidas. Em outro vídeo, compartilhado por Ranieli um dia antes do acidente, ele brinca que não conseguia passar pela porta porque os braços estavam muito grandes por causa dos resultados da academia. Porém, no dia seguinte, após o acidente, ele realmente não conseguiu passar pela porta por conta do gesso, e compartilhou as imagens com os seguidores comparando as situações.

Eles já haviam começado a ensaiar uma valsa para o casamento. Contudo, o médico esclareceu que Ranieli ficará de 30 a 60 dias com as faixas e tipoias. Há menos de 30 dias para a festa, eles seguem esperançosos para poder apresentar a coreografia. Ela diz que não é necessário esse esforço. Já ele faz questão de dançar com a esposa.


*Isto É

Nenhum comentário