VÍDEO MOSTRA DUAS CRIANÇAS PULANDO DE PARAPEITO DE UM PRÉDIO PARA OUTRO

 

Reprodução

Nas redes sociais, é possível ver frequentemente vídeos assustadores e tensos. Recentemente, um desses vídeos se tornou viral e a ponto de quase provocar um infarto em quem assiste devido à aterrorizantes cenas, que mais parecem um filme de suspense.

O vídeo mostra duas crianças, de nomes não divulgados, saltando de um prédio para outro sem nenhuma segurança. Nas imagens, os meninos, cuja idade também não foram trazidas a público, brincam como se não tivessem noção do perigo que enfrentam.

Na gravação, que é feita por uma pessoa da vizinhança, os meninos aparecem de camisa com mangas longas, calças escuras e tênis, mas sem nenhum item que possa protegê-los de uma possível queda do prédio, que tem mais de 16 andares.

De acordo com alguns veículos que divulgaram a gravação, o caso aconteceu na China, sem especificar a cidade ou estado. No vídeo fica claro que as crianças tentam, não apenas uma vez, pular do telhado do prédio.

Um dos meninos vai e volta várias vezes, até que enfim pula de um lado para o outro. A gravação foi compartilhada por meio do Twitter e rapidamente alcançou a marca de 500 mil visualizações. Uma grande quantidade de internautas comentou a situação, se dizendo em choque com as cenas, que poderiam ter acabado muito mal.

O vídeo que circula nas redes sociais tem apenas alguns segundos de duração e não mostra como as crianças conseguiram voltar para dentro do prédio. A família dos meninos até então não se manifestou sobre o assunto, que tem gerado polêmica entre os usuários, os quais questionaram os cuidados da família.






Portal do Zacarias*

Nenhum comentário