ABRIGO NACER SE PRONUNCIA APÓS CRIANÇA MORRER AFOGADA EM PISCINA EM MANAUS

Foto: Divulgação

Um menino de 4 anos morreu afogado na piscina do abrigo Nacer na manhã dessa quinta-feira (16) durante um momento de recreação.

O abrigo emitiu uma nota sobre o incidente e informou que a Polícia Civil está investigando as circunstâncias do afogamento.

“A diretoria do Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) comunica, com pesar, que o fato ocorrido dentro da instituição, na manhã desta quinta-feira, está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas para que sejam apuradas as circunstâncias do afogamento da criança abrigada.

Informamos, ainda, que as crianças e jovens estão sendo amparadas psicologicamente devido ao difícil momento. Esclarecemos que a instituição possui uma equipe de cuidadores atuando de forma profissional e orientada tecnicamente, e nunca foi registrado nenhum tipo de acidente ou perdas em 7 anos de atividade dedicada ao acolhimento institucional.

Nossa colaboração é total para com a investigação em curso, não obstante a profunda tristeza que abate toda a equipe e a diretoria”.


*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário