BEBÊ DE 1 ANO MORRE APÓS SER ATROPELADA EM MANICORÉ NO AM

 

Foto: divulgação

Uma bebê identificada como A.E, de apenas 1 ano e 3 meses, morreu vítima de um atropelamento na manhã deste domingo (5). A fatalidade aconteceu em uma via pública situada no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Manicoré, interior do Amazonas.

Reprodução - whatsapp

De acordo com informações preliminares de populares, durante a manhã do domingo, o proprietário de um salão de beleza realizou um evento para crianças e moradores do bairro, em comemoração ao aniversário de um ano do seu estabelecimento. As testemunhas relataram que o empresário interditou a rua para proporcionar o evento.

Ainda conforme as informações, um homem identificado apenas como Ruan Carlos, vulgo “Lorada”, chegou no local e tentou passar pela rua interditada. Neste momento o responsável pela festa informou a ele que não seria possível passar pelo local devido a comemoração, e pediu para que ele fosse por outra rua. Porém, Ruan contrariou o pedido e arrancou com o carro furando o bloqueio onde atropelou e vitimou a criança, em seguida ele fugiu do local sem prestar socorro.

A polícia do município foi acionada para as buscas ao infrator que de acordo com as informações de testemunhas, após o crime Ruan foi encontrado pela polícia em um balneário da cidade. Diante deste fato, os moradores do local que estavam comovidos com a tragédia ficaram revoltados e no momento em que Ruan chegou na Delegacia de Polícia Civil do município, as pessoas atearam fogo no veículo em que ele atropelou a vítima.

Vídeos registrados por moradores mostram a revolta da população diante da tragédia que vitimou a bebê. Ainda conforme os relatos, revoltados, um grupo de pessoas tentou invadir a loja da mãe do infrator. Ruan Carlos foi preso e está na unidade policial da cidade a disposição das autoridades. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Fonte: D24am

Nenhum comentário