BELÍSSIMA! CONFIRA A BELEZA DE AMANDA SMELL; A BELA É UM ESPETÁCULO DE MULHER. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução

Chegou a hora de conhecermos melhor as 10 beldades que estão na final do concurso Acompanhante Mais Sexy do Brasil, idealizado pelo Paradise Girl em parceria com o Testosterona e patrocínio do ConfrariaRS.

 

O papo da vez foi com a acompanhante Amanda Smell, uma morenaça dona de um corpo todo malhado e que é especialista em atender casais, inclusive ao lado do seu marido!

 

É uma alegria estar aqui e contar minha trajetória. Me sinto honrada de ter sido escolhida, com voto popular, em um país de mulheres tão belas! Bom, a minha história com esse universo começou quando o imóvel onde sediava minha escola de dança foi vendido, o que me deixou desolada.


Passei um período turbulento buscando um novo propósito de vida e encontrei dentro da minha relação a necessidade de vivenciar novas experiências, isso deu sentido ao trabalho que desenvolvo: atendimento especializado a casais.

 

Me preparo para um futuro próximo, prestar mentoria aos casais que queiram aderir ao estilo de vida liberal e já aviso: em breve estarei lançando um curso onde eu deixarei registrada toda a experiência que adquiri como acompanhante nos últimos anos. 

 

 

 

Amanda Smell

 

Amanda Smell

 

Amanda Smell

 

Amanda Smell

 

 

 

Amanda Smell

 

Amanda Smell

 

Amanda Smell

 

Testosterona Entrevista Amanda Smell

Fotos: Reprodução


*Testosterona

Nenhum comentário