BEN AFFLECK CULPA CASAMENTO COM JENNIFER GARNER PELO VÍCIO EM ÁLCOOL: ‘ESTAVA PRESO’

Ben Affleck passou por várias internações em clínicas de reabilitação, disse que começou a beber porque se sentia preso (Foto: Divulgação)

O ator Ben Affleck disse durante o programa “Howad Stern Show” ainda estaria bebendo se estivesse casado com a atriz Jennifer Garner.

Affleck e Garner foram casados por 10 anos e em 2018, o casal finalizou o processo de divórcio. Os dois são pais de Violet, de 16 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9.

O ator passou por várias internações em clínicas de reabilitação, disse que começou a beber porque se sentia preso. “Eu provavelmente ainda estaria bebendo Esse foi um dos motivos pelo qual eu comecei a beber… porque eu estava preso. Eu pensava: ‘Eu não posso ir embora por causa dos meus filhos, mas eu não estou feliz, o que faço?’. E o que eu fazia era beber uma garrafa de uísque e adormecer no sofá, o que não resolvia o problema.”

O ator ainda afirmou que o casal demorou a se separar. “Nós tivemos um casamento que não deu certo, isso acontece, com alguém eu amo e respeito, mas que não deveria mais estar casado. Nós tentamos, tentamos porque tínhamos as crianças. Mas nós dois sentíamos que aquele não era o modelo de casamento que queríamos que as crianças tivessem.”

Affleck namora a cantora e atriz Jennifer Lopez, com quem reatou o romance após 20 anos. O casal é chamado de “Bennifer”. Eles se tornaram o par romântico mais falado no mundo das celebridades no início dos anos 2000, em um romance marcado por seus carros luxuosos e por um anel de noivado com diamante rosa de 6,1 quilates.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário