CASO DA MULHER QUE MATOU EX-NAMORADO DURANTE O SEXO VIRALIZA NO TIKTOK

Cerca de cinco anos depois, a história de Vânia Basílio Rocha, de 24 anos, que matou a facadas o ex-namorado durante a relação sexual viralizou no TikTok na última semana. O vídeo no qual a jovem fala do crime ganhou mais de 11,7 milhões de visualizações. As informações são do UOL.

O crime aconteceu no dia 30 de dezembro de 2015, em Vilhena, Rondônia. De acordo com a jovem, ela arquitetou o assassinato durante três meses e possuía uma lista com três nomes: o ex-namorado, um amigo e um rapaz com quem se relacionava na época.

Na noite do assassinato, apenas Marcos Catanio Porto, o ex-namorado, respondeu às ligações de Vânia e aceitou se encontrar com ela.

Durante a relação sexual, a jovem atingiu Marcos com 11 facadas. Ela foi presa em flagrante após os familiares do rapaz acionarem a polícia por terem escutado os gritos de socorro.

O vídeo no qual Vânia fala sobre o crime começou a circular pelo TikTok depois que o perito Luigi Thiago analisou as expressões faciais da condenada, afirmando que o sorriso contido dela ao negar arrependimento pelo assassinato é um sinal de “maldade demasiada”.

Nenhum comentário