Aconteceu!

FACÇÃO PROMETE VINGAR A MORTE DE JOVEM QUE FOI ASSASSINADO EM ÔNIBUS DE MANAUS

 


Manaus – Na manhã desta sexta-feira (17), um comunicado que supostamente foi emitido por uma facção de Manaus, começou a ser compartilhado nos grupos de WhatsApp. Nele, os membros do crime organizado afirmam que vão vingar a morte covarde do jovem Melquisedeque dos Santos Vale, que tinha apenas 20 anos de idade.

O jovem foi vítima de um assalto na linha de ônibus 444, quando retornava do trabalho, na noite de quinta-feira (16). Ele teria se negado a entregar o celular, que havia comprado recentemente, e acabou morto com um tiro na cabeça.

A situação repercutiu em toda a cidade e gerou revolta até nos traficantes. “Nós é certo pelo certo e não compactuamos com a morte de menor inocente. Vamos torar os traíras do 444, foi batido o martelo”, afirma um trecho da nota.

Vale ressaltar que no mundo do tráfico se faz presente o “Tribunal do Crime”, onde os criminosos são julgados e punidos de acordo com a suas atitudes. Neste caso, como os assaltantes cometeram um assassinato banal, deverão receber a morte como sentença, segundo os faccionados.




Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário