FGV DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO PARA O TCE-AM; CONFIRA A LISTA

 

Foto: Divulgação

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, na tarde desta terça-feira (7), o resultado final do concurso público do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). O conselheiro-presidente Mario de Mello definiu o dia 17 de dezembro para a cerimônia de posse dos 20 novos servidores públicos que restam ser nomeados, de um total de 40 vagas disponibilizadas no certame. Clique aqui para acessar a lista. (A partir da página 37)

Os resultados podem ser acessados na página do concurso, por meio do endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tceam21 e na edição desta terça-feira (7) do Diário Oficial Eletrônico do TCE (DOE), clicando aqui.

“Dever cumprido. Esse é o sentimento que tenho ao conseguir, ainda durante minha gestão, realizar um dos sonhos da Corte de Contas, que era a renovação do nosso quadro de colaboradores. Em questão de meses realizamos o concurso e agora, pouco tempo depois, conseguiremos empossar 100% dos aprovados, o que é motivo de muito orgulho”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

O resultado final do certame é divulgado um dia após a divulgação oficial e definitiva dos resultados das provas discursivas para os cargos de Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria Governamental e Ministério Público de Contas, na tarde de ontem (6), após análises recursais.

Segundo o coordenador da comissão do concurso, conselheiro Érico Desterro, a realização do certame representa a reconstituição do quadro de servidores da Corte de Contas.

“Esse é um momento importante da história do Tribunal. Nossos novos servidores estão, aos poucos, compondo seus cargos e desempenhando as suas funções, recuperando o vácuo que naturalmente acontece nos órgãos públicos com as aposentadorias dos nossos colaboradores. Agora com a divulgação final do concurso, será uma questão de poucos dias para que todos estejam em plena atividade”, destacou o coordenador.

Cargos e vagas

Realizado nos dias 18 e 25 de agosto, o concurso disponibilizou 40 vagas para provimento imediato na Corte de Contas, para diversos cargos, com vencimentos de R$ 8,3 mil, além de benefícios.

As vagas foram divididas em 18 para o cargo de Auditoria Governamental; duas para o Ministério Público de Contas; cinco para o cargo de Auditoria de Obras Públicas, além de 15 vagas para o cargo de Auditoria de Tecnologia da Informação.

Nenhum comentário