Aconteceu!

FVS CONFIRMA 64 NOVOS CASOS DE INFECTADOS POR COVID NO AMAZONAS

 

Foto: Kássio Moraes/FVS-RCP

Manaus/AM- A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS), por meio do Boletim Diário de Covid-19, informou o diagnóstico de 64 novos casos de Covid-19, totalizando 431.592 casos da doença no Estado. O Amazonas não teve registro de óbito por critérios clínicos ou de 24 horas, permanecendo em 13.812 o total de mortes.

Na capital, de acordo com dados da Prefeitura de Manaus, no domingo (12), não foi registrado sepultamento ocasionado pela Covid-19. O boletim acrescenta ainda que 1.856 pessoas com diagnóstico de Covid-19 estão sendo acompanhadas pelas secretarias municipais de saúde, o que corresponde a 0,43% dos casos confirmados ativos.

Os dados da edição deste boletim são parciais em decorrência do ataque cibernético ao Ministério da Saúde, que deixou o sistema e-SUS Notifica com instabilidades. As informações são provenientes do Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL) e das secretarias municipais de Saúde, até às 10h de cada dia. Em Manaus, foram notificados 748.826 casos, enquanto no interior do Estado, o número chega a 573.500.








Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário