JOVEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA EM ASSALTO A ÔNIBUS APÓS CONQUISTAR O PRIMEIRO EMPREGO

Foto: divulgação

 A morte de Melquisedeque dos Santos Vale, de 18 anos, abalou a população de Manaus e repercutiu na web, após o jovem ter sido assassinado durante um assalto na noite desta quinta-feira (16), no ônibus de linha 444, na Avenida Santos Dumont, zona Oeste. A vítima havia acabado de conquistar o primeiro emprego que começou há cerca de uma semana.

O jovem que trabalhava na loja de departamentos Bemol, localizada na avenida Torquato Tapajós, voltava do trabalho com uma cesta natalina, e foi identificado pelo crachá da empresa. 

Foto: reprodução

Segundo testemunhas, três homens entraram no coletivo vestidos de gari, quando deram início ao assalto, um deles acabou disparando contra a vítima que teria entregado o celular sem reagir. Melquisedeque morreu com um tiro na cabeça de arma calibre 12.

Conforme familiares da vítima, o jovem fazia sempre o mesmo percurso e pegava dois ônibus, sendo que o primeiro Melquisedeque descia no terminal de integração da avenida Constantino Nery, no T1, e outro ia até o bairro.

Ainda conforme familiares, o jovem  era natural de Manaquiri, e era indígena da etnia Sateré-Mawé. 

Com uma vida inteira pela frente, Melquisedeque deixou planos e sonhos, além, de nunca ter realizado a conquista de receber seu primeiro salário.

Confira a repercussão na internet:




Nenhum comentário