MULHER DÁ À LUZ EM LANCHONETE E FILHA GANHA O DIREITO DE COMER LÁ DE GRAÇA PARA SEMPRE

 

REPRODUÇÃO CLUBE92 / MONTAGEM-RUSSEL

Em San Antonio, nos Estados Unidos, o nascimento de um bebê em 2018 acabou ganhando destaque na mídia de vários países. Um casal foi até uma rede de lanchonetes para fazer um lanche, quando a mulher que estava grávida, começou a sentir as contrações e foi logo anunciando ao marido que o bebê nasceria naquele momento.

O homem pensou em chamar uma ambulância, ou arrumar um carro para levar a esposa ao hospital, mas logo viu que não dava tempo e viu a filha nascer ali mesmo, na lanchonete.

O dono da rede de lanchonetes Chick-fil-A, pelo visto ficou emocionado com o ocorrido e teve uma atitude inusitada, pois disse aos pais que a filha deles poderia comer de graça lá, pelo resto da vida.

E não parou por aí, ainda avisou que quando ela completasse 14 anos, se quisesse poderia ir lá trabalhar, porque teria uma vaga de emprego garantida.

Falon Griffin, mãe da criança, contou que estava indo para o hospital com o marido, mas no meio do caminho ficou com fome e resolveu parar na lanchonete para uma breve refeição. Ela ia aproveitar para deixar as duas filhas com um casal de amigos, quando o bebê resolveu nascer.

Ainda de acordo com a mãe, a lanchonete estava fechada, mas os funcionários que ainda se encontravam no local, deixaram ela usar o banheiro e foi quando Falon entrou em trabalho de parto.

Depois que a criança nasceu, mãe e bebê foram levadas para o hospital, acompanhadas do pai, para os procedimentos padrões, mas tudo terminou bem e a criança ainda garantiu lanche de graça para sempre na rede de lanchonetes.



1 News*

Nenhum comentário