PALESTRA DO DESEMBARGADOR FLÁVIO PASCARELLI ENCERRARÁ ANO LETIVO DA ESCOLA DE CONTAS DO TCE-AM

Foto: Divulgação

Com palestra do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Flávio Pascarelli, a Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) encerrará, nesta quarta-feira (15), o ano letivo.
O evento terá início às 10h, no auditório da Corte de Contas amazonense, e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do Tribunal de Contas (YouTube, Facebook e Instagram).

“Esse foi um ano muito frutífero para a Escola de Contas. Passamos pelos piores momentos da pandemia, mas sempre se adaptando, com cursos realizados de forma remota e, com a diminuição da incidência do vírus, retomamos parcialmente os cursos presenciais, com destaque para os realizados nos municípios do interior do amazonas”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.
Para a coordenadora da ECP, conselheira Yara Lins dos Santos, o encerramento do ano letivo significa conclusão e recomeço.

“Encerraremos um ciclo para iniciar outro, com ainda mais cursos, mais capacitações. A Escola de Contas é o coração pedagógico do Tribunal de Contas, o lado mais salutar, que é o de ensinar o bom uso do dinheiro público para que não se tenha que punir por erros de conduta e gestão”, destacou a conselheira-coordenadora.

Além de Flávio Pascarelli e do conselheiro-presidente Mario de Mello, estarão presentes na solenidade de encerramento a coordenadora da ECP, conselheira Yara Lins dos Santos, os conselheiros Julio Cabral, Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior, Josué Claudio e o procurador-geral de contas João Barroso, representando o Ministério Público de Contas.

Nenhum comentário