PREFEITO DAVID ALMEIDA E VICE-PREFEITO MARCOS ROTTA PRESTIGIAM EVENTO COM GESTORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Fotos Altemar Alcantara / Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou na noite desta terça-feira, 7/12, um encontro intersetorial com os gestores das 507 unidades de ensino da rede municipal. O evento, com o tema “Manaus Avança na Educação”, aconteceu no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques, zona Centro-Sul da cidade.

A ação organizada pelo Departamento Geral dos Distritos (DEGD) teve como objetivo socializar as atividades realizadas ao longo dos 11 meses da gestão David Almeida e do secretário municipal de Educação, Pauderney Avelino, no âmbito da educação.

“Esse evento é um reconhecimento do trabalho que toda a secretaria realizou este ano. Quero agradecer a parceria de vocês nesse ano difícil de pandemia, onde a saúde, a economia e a educação foram muito afetados, mas com o empenho de vocês dentro das salas de aula, chegamos ao fim do ano, de uma forma muito favorável. Obrigado ao secretário Pauderney, aos subsecretários e a todos da secretaria por toda a dedicação. O próximo ano será muito melhor”, declarou o prefeito David Almeida, que, juntamente com o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, prestigiaram o evento.

Durante o evento foram apresentadas ações realizadas da DEGD, junto às Divisões Distritais Zonais (DDZs) e das escolas. Tudo foi organizado por blocos com apresentações orais, vídeos, homenagens aos participantes, de uma forma que todas as principais atividades realizadas durante este ano fossem apresentadas.

O secretário municipal de Educação, Pauderney Avelino também agradeceu aos gestores e exaltou o apoio que o ensino de Manaus recebeu do prefeito. “É uma noite de celebração, onde temos a oportunidade de dizer a todos muito obrigado pelo esforço, pela união ao longo deste ano, que sabemos que não foi fácil. Juntos e com todo o apoio do prefeito David Almeida e do vice-prefeito Marcos Rotta, nós estamos aqui hoje agradecendo por tudo o que conquistamos juntos. Parabéns pelo trabalho e obrigado mais uma vez”, disse o secretário.

Integração

O momento foi também de confraternização entre os gestores e todo corpo da Semed. Secretários municipais parceiros e que contribuíram para que as atividades fossem executadas com sucesso, também foram homenageados.

 “Este evento foi também um momento de integração entre todos os gestores e os chefes das nossas Divisões Distritais Zonais, que este ano foram gigantes e fizeram um trabalho de excelência, eles merecem todas as homenagens”, pontuou Júnior Mar, diretor do Departamento Geral de Distrito (Degd).

Nenhum comentário