PREFEITURA EXECUTA SERVIÇOS DE LIMPEZA NA AVENIDA NATHAN XAVIER

 

Foto – D Castro/ Semulsp

A avenida Nathan Xavier, na zona Norte, recebeu, nesta terça-feira, 14/12, uma série de serviços da Prefeitura de Manaus, executados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp). Os trabalhos foram acompanhados pelo secretário Sabá Reis. Toda a extensão da avenida recebeu serviços de capinação e pintura de meio-fio.

“Estamos em uma via que interliga as zonas Norte e Leste de Manaus. Com o empenho da competente equipe da Semulsp, estamos aqui para executar os serviços de limpeza e embelezamento desta importante avenida de Manaus, levando à frente o compromisso do prefeito David Almeida, para com a população”, destacou Sabá.

Morador do bairro Novo Aleixo, Márcio Melo comentou que a área já estava precisando de reparos. “Aqui o mato estava bem alto. Fico muito feliz pelo trabalho da Semulsp ter alcançado o nosso bairro”, observou.

Paralelo aos serviços na avenida Nathan Xavier, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem, como na avenida Governador José Lindoso (popularmente conhecida como avenida das Torres), praça Alberto Simonetti, igarapé do 40, Manaus Moderna, orla da Panair, feira da Banana, comunidade Nossa Senhora Perpétuo Socorro e outros locais.

Nenhum comentário