PREFEITURA REVITALIZA MUROS EM MANAUS

Foto – D’ Castro/ Semulsp 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), promove melhorias em espaços públicos da cidade. Muros localizados na avenida Maceió, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, são revitalizados e receberam pinturas com mosaico. 

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, destacou que estão sendo feitos no local, serviços de paisagismo com aplicação de grama na área.

“A cidade de Manaus está sendo reconhecida por todos como uma cidade linda e bem cuidada nesta gestão do prefeito David Almeida. Na avenida Mário Ypiranga Monteiro com a avenida Maceió, os muros serviam de arrimo para encostas das laterais de algo em torno de 30 metros, que estavam arriadas. E mesmo que não fosse responsabilidade da prefeitura, aquilo nos incomodava. E essa semana revitalizamos o muro com uma estrutura bem melhor do que existia, porque agora tem coluna e cinta de concreto”, ressaltou Sabá.

Paralelo aos serviços na avenida Maceió, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem, como nas avenidas Efigênio Sales, Max Teixeira, das Torres, Djalma Batista, bairro Colônia Antônia Aleixo, avenida Silves, praça Tancredo Neves, praça infantil Rosa Almeida, Alberto Simonetti, rotatória da Ponta Negra, praça do Congresso, alameda Cosme Ferreira, Manaus Moderna e outros locais.

Foto – D’ Castro/ Semulsp 

Foto – D’ Castro/ Semulsp 

Nenhum comentário