URGENTE: EX-MULHER DE ÁVINE VINNY RETIRA DENÚNCIA DE AMEAÇA CONTRA O CANTOR


A enfermeira Laís Holanda retirou a denúncia de ameaça que havia feito contra o ex-marido, o cantor Ávine Vinny. Ele foi preso na segunda-feira (13), em Fortaleza, depois de mandar mensagens ameaçando a ex – algumas inclusive quando ela já estava na Delegacia de Defesa da Mulher registrando queixa.

Ávine escreveu, entre outras coisas, que Laís iria “se arrepender” pela atitude. Ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica e ficou preso essa noite.

“O dia de hoje tu nunca mais vai esquecer. Laís escute, você vai se arrepender. Juro por Deus que o dia de hoje você vai lembrar pelo resto da vida”, diz trecho da mensagem, segundo o boletim de ocorrência. Enviada pelo WhatsApp, a mensagem chegou enquanto Laís era ouvida na delegacia.

Na manhã desta terça-feira (14) , as advogadas da enfermeira pediram renúncia da denúncia porque ela não tem “interesse na tramitação”. “Diante do Exposto, requer se digne este Digno Juízo 3.1. Que designe audiência para fins de renúncia da vítima de representação, por não ter interesse na tramitação do mesmo; 3.2. Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo”, diz o documento.


*CM7 BRASIL

Nenhum comentário