USANDO UM FACÃO, HOMEM CAPTURA LADRÃO E O OBRIGA A PEDIR DESCULPAS DE JOELHOS PARA CÂMERA DE SEGURANÇA; VEJA VÍDEO

Reprodução - Twitter

Um caso ocorrido recentemente na Argentina e que foi registrado por uma câmera de segurança, repercutiu entre os internautas após uma tentativa de roubo. Aos que estão se questionando o motivo, as imagens flagram o momento em que um homem rende um ladrão e o obriga a pedir desculpas de joelhos.

Segundo informações compartilhadas pelo portal Meganoticias, o fato ocorreu às 5h28, horário em que o dono de uma residência percebeu que alguém estava tentando furtar os itens de seu veículo. Como forma de tentar fazer justiça com as próprias mãos, uma vez que estava cansado dos roubos frequentes na região, ele resolve se esconder atrás do carro e esperar que o ladrão saísse para então abordá-lo.

Ao analisar as imagens, em um primeiro momento, pode-se acompanhar o morador correndo atrás do ladrão. Já em outro vídeo, o sujeito que pretendia levar o itens do veículo aparece de joelhos e como forma de “punição” é obrigado a olhar para uma câmera de segurança, para que desta forma seu rosto fosse identificado.

Por fim, “satisfeito” com a iniciativa [de ter rendido e identificado o ladrão],  cerca de 10 minutos depois o ladrão é liberado e os moradores resolvem não registrar a ocorrência junto à polícia.

Antes de compartilharmos os vídeos, queremos reforçar que a orientação sempre é de nunca tentar reagir a um assalto e assim evitar uma situação grave ou até mesmo fatal.

*Metro

Nenhum comentário