Aconteceu!

VÍDEO: MESMO SEM REAGIR, ENTREGADOR DE SUSHI É MORTO A TIROS; ASSISTA

Foto: Reprodução

Brasil – Um jovem de 25 anos foi morto a tiros em Fortaleza por dois homens que tentaram roubar sua motocicleta. O caso aconteceu na Rua Antônio Pereira, no Bairro Ayrton Senna. Mesmo sem reagir, Pedro Rodrigues Vieira foi baleado por um dos criminosos e morreu quando recebia atendimento em um hospital, conforme a Secretaria da Segurança.

Conforme uma testemunha, Pedro Rodrigues trabalhava como entregador de sushi e concluía um serviço quando foi abordado e atingido por um tiro. O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma residência. Ele era casado e deixa uma filha de sete anos.

As imagens registram quando os dois criminosos se aproximam e abordam o entregador. O garupeiro aponta a arma e pede a moto. O entregador, com as mãos para cima, não reagiu e foi baleado quando entregava a chave da moto. Ele cai e se contorce.

Um dos criminosos tenta ligar a moto de Pedro Rodrigues, não consegue e foge com o comparsa.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o entregador chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu depois que deu entrada na unidade de saúde.

Assista:

Com informações G1

Nenhum comentário