VÍDEO SURPREENDENTE MOSTRA HOMEM ALIMENTANDO CROCODILO GIGANTE ‘QUASE QUE BRINCANDO’; ASSISTA

Foto: Reprodução - Instagram

Um vídeo do influenciador Matt Wright, que foi compartilhado pelo perfil do Instagram @discovercrocodiles, traz mais um registro de interação do homem que trabalha há anos com animais selvagens, em especial com répteis como crocodilos e jacarés.

Para quem está curioso e se questionando o que aconteceu, a gravação, que em menos de um dia de divulgada superou as 22 mil visualizações, mostra o momento em que Matt alimenta um grande crocodilo.

Ao analisar as imagens, pode-se perceber a facilidade com que o influenciador manuseia o grande pedaço de carne, quase que “brincando com o alimento”.

Embora a situação tenha terminado aparentemente bem, como afirmado anteriormente, Wright possui anos de experiências com animais selvagens, ou seja, esta iniciativa não tem a reprodução recomendada, pois pode facilmente resultar em um acidente grave ou fatal.

Lembre-se também que caso enfrente uma situação na qual encontre alguma espécie selvagem fora de seu habitat, o correto é manter distância e acionar o serviço de proteção para que a acolham e direcionem ao recinto adequado.

Visto isso, veja abaixo o vídeo divulgado no Instagram.

*Metro

Nenhum comentário