VÍDEO: TRIBUNAL DO CRIME APLICA 'CORRETIVO' EM HOMEM QUE BATEU NA PRÓPRIA MÃE

 

Reprodução

Nem mesmo os piores bandidos, sejam traficantes, assassinos ou assaltantes da pior espécie, aceitam e castigam com muita brutalidade aqueles que maltratam, batem e até ameaçam de morte suas próprias mães.


Esse foi o motivo da surra com chicote e pedaços de pau, aplicada em um homem, aparentemente jovem, que foi colocado diante de um "tribunal do crime" para ser julgado e condenado a ser punido com um doloroso açoite.


Um vídeo que circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp mostra o líder do "tribunal do crime" explicando o motivo da sentença e do castigo que passa a ser aplicado logo em seguida com o “réu” sendo espancado e se contorcendo em dores.


O homem apanha e é obrigado a

declarar que "ama a sua mãezinha" 

 

 

Depois da surra que levou, o homem chora copiosamente enquanto se retorce no chão e ainda é obrigado a repetir várias vezes a frase “eu nunca mais vou bater na minha mãezinha porque eu amo muito ela”.


Antes da segunda sessão de espancamento, o líder do grupo confirma que o castigo aplicado ao homem que bateu na própria mãe aconteceu no bairro do Jardim Marajoara, Distrito de Campo Grande, no Estado de São Paulo.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:








Portal do Zacarias*

Nenhum comentário