ADOLESCENTE APREENDIDO EM MANAUS AMEAÇOU JOGAR CABEÇA DE TIA AOS CACHORROS

Foto: Divulgação/PC-AM

A Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), apreendeu ontem (21), um adolescente de 16 anos, após ele ter ameaçado agredir e matar a tia, em Manaus.

A delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai, informou que o adolescente teria ameaçado a vítima e era agressivo também com a avó dele. “Na quarta-feira (19), ele entrou em contato com uma conhecida da família, para informar que queria matar a tia, porém, não tinha feito, ainda, por não ter permissão de uma organização criminosa”, contou a delegada.

A autoridade policial relatou que, após as equipes da Deaai tomarem conhecimento do fato, o adolescente foi localizado e levado à delegacia, onde confirmou as ameaças de morte e ainda acrescentou que jogaria a cabeça de sua tia aos cachorros.

“Além da apreensão, foi solicitada à Justiça por uma medida protetiva em favor da família, pois todos residem no mesmo ambiente”, disse Elizabeth. Após os trâmites na Deaai, o adolescente será conduzido a um Centro Socioeducativo da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário