AVENIDA BRASIL RECEBE SERVIÇOS DA SEMULSP NESTE SÁBADO

 

Foto: divulgação

Toda avenida Brasil recebe serviços da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), neste sábado, 13/1. Podagem de árvores, capinação, varrição, lavagem e outros serviços são realizados na área. O secretário Sabá Reis acompanhou de perto todos os trabalhos.

“Os nossos heróis estão realizando diversos serviços neste sábado. Esse é o trabalho da prefeitura do David, que nós fazemos com muito orgulho, dedicação e comprometimento com a cidade de Manaus”, ressaltou.

Paralelo aos serviços na avenida Brasil, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, coleta e lavagem no bairro da Paz, Tarumã, Santos Dumont, Centro, Cidade de Deus, Aliança com Deus, Vieiralves, Centro e Adrianópolis.


Serviços na Álvaro Maia

A Semulsp também segue embelezando o Boulevard Álvaro Maia. Trabalhadores realizam pintura com mosaico em todo o entorno da avenida.

A moradora Maria Fernandes, 55, elogiou o trabalho realizado na cidade. “Estão todos de parabéns, prefeito e secretário, a nossa cidade está ficando mais limpa e linda”.


Nenhum comentário