BEBÊ NASCE DENTRO DE ÔNIBUS COM AJUDA DE PASSAGEIROS

 

Reprodução

Uma mulher deu à luz a um menino após entrar em trabalho de parto em um ônibus de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com ajuda dos passageiros, o motorista parou no Hospital Rocha Faria, no mesmo bairro. Uma das pessoas que presenciaram o parto contou ao portal g1 como se deu a situação.

“Todo mundo começou a falar para ele ir rápido que a mulher já estava parindo. Ela pediu para ele continuar mais rápido para chegar no hospital, que era o Rocha Faria. Aí o motorista chegou, invadiu ali pelo sinal vermelho mesmo, entrou pelo Rocha Faria, conseguiu chegar dentro ali na área das ambulâncias, descendo, e foi muito rápido”, relatou o vendedor Jordy Monteiro, que estava no ônibus.

O bebê saiu carregado pelo socorrista do Samu e a mãe caminhando logo atrás. A mulher ainda pediu desculpas por atrapalhar a viagem. “Desculpa, gente”, disse.

Uma das passageiras contou como ajudou no parto. “Quando eu tirei, o neném já estava na calça dela. Aí eu tirei a calça dela e ela estava com a calcinha ainda. Quando eu tirei a calcinha, ele veio no chão. Mas eu aparei ele”, revelou.

A viagem seguiu normalmente após mãe e filho serem socorridos, e os passageiros não se importaram com o atraso. “Foi muito bonito, foi muito lindo, todo mundo ali ajudando. A gente atrasou um pouquinho, mas foi por uma boa causa”, afirmou Jordy.




Correio Braziliense*

Nenhum comentário