HOMENS ROUBAM JOALHERIA EM MANAUS, SÃO PERSEGUIDOS POR DONO E ACABAM PRESOS; VÍDEO

 

Reprodução

Manaus/AM- Dois criminosos foram presos neste sábado (15), após assaltar uma loja de joias na Avenida 7 de Setembro, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. A vítima alega ter um prejuízo de R$ 30 a R$ 90 mil.

De acordo com a vítima, a loja se chama “oficina do ouro”, e um dos criminosos estava armado. A dupla roubou várias joias que estavam no mostruário. Porém, após os assaltantes fugirem a pé, acabaram sendo perseguidos pela própria vítima, que estava de bicicleta elétrica. 

Segundo detalhes da polícia, a guarnição percebeu que disparos foram realizados naquela região, e os suspeitos entraram em um veículo de um motorista de aplicativo, momento em que a perseguição iniciou e seguiu até a Joaquim Nabuco, local em que os criminosos foram presos. A vítima ainda jogou a bicicleta elétrica em cima do carro em que os assaltantes estavam para tentar pará-los. 

De acordo com a polícia, os criminosos dispararam contra a equipe policial após uma tentativa de abordagem. O veículo que eles estavam seria de um motorista de aplicativo, que alega ser vítima dos assaltantes e que teve o carro invadido por eles. Todos os envolvidos foram encaminhados para uma delegacia.



Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário