IMAGENS FORTES! HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM RUA DO BAIRRO DO JORGE TEIXEIRA

Foto: Divulgação

Três homens que ocupavam um carro Prisma, preto, placa desconhecida, foram os autores do assassinato de Alexander da Silva Dácio, que tinha 25 anos de idade.


O crime aconteceu por volta das 22h20 da noite desta quinta-feira, 13, na Rua Peixe Cachorro, quarta etapa do bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com algumas pessoas que presenciaram o assassinato, os três homens abordaram a vítima na entrada da rua, sacaram armas de fogo e efetuaram disparos na cabeça e no peito de Alexander Dácio.


A morte do homem foi instantânea e logo em seguida os assassinos entraram no veículo e saíram do local em alta velocidade, e um deles ainda disparou um tiro para cima. 

 

Alexander foi assassinado em um trecho

bastante escuro da Rua Peixe Cachorro 

 

Uma equipe de policiais militares não demorou muito a chegar na Rua Peixe Cachorro e, após confirmar o assassinato, foi feita a comunicação à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Nenhuma das pessoas presentes sabia informar se Alexander tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou se havia outra motivação.

 

Uma investigação será iniciada na DEHS para identificar os três homens que assassinaram um homem de forma impiedosa e traiçoeira no bairro do Jorge Teixeira quase no final da noite esta quinta-feira. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

Fotos: Divulgação


*Zacarias

Nenhum comentário