MANAUS FC TEM INTERESSE EM JÓIAS DO FLAMENGO



Visando as competições regionais e nacionais neste ano de 2022, a equipe do Manaus FC tem interesse em pelo menos dois de quatro jogadores do Flamengo que estão jogando este ano a Copa São Paulo de Futebol Júnior.


LATERAL ESQUERDO RICHARD (18) ALÉM DE BOM MARCADOR, SOBE MUITO PRA CRUZAR


Os jogadores mencionados foram o zagueiro Otávio(19), o lateral esquerdo Richard(18) e os atacantes Mateusão e Peterson, ambos com dessessete anos. Mitoso, inclusive deve levar à tiracolo o representante e chefe da torcida flamenguista Raça Rubro Negra em Manaus, Lavor Neto que é sócio da equipe carioca com direito à voto nas eleições primárias da presidência do rubro negro, além de amigo do atual presidente da equipe carioca, Rodolfo Landim. 


                                                                QUARTO ZAGUEIRO OTÁVIO (19)
 
O Flamengo já rebeu proposta por Otávio, enquanto o jogador ainda estava na base. A investida foi do clube Al Sharjah no valor de 500 mil dólares, cerca de 2,8 milhões de reais aconteceu pouco antes de o garoto estrear pelo Mais Querido.

O próprio presidente de honra do Gavião do Norte, vereador Luís Mitoso, quando estiver no Rio ainda neste mês para uma reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, dos clubes que jogam a Série C, vai procurar o presidente do Flamengo, para sondar dentre estes quatro jogadores se o Flamengo tem interesse em dar mais rodagem às jóias que se destacam na copinha paulista. "Tudo depende, na maioria das vezes do próprio atleta em ter interesse em defender alguma equipe afim de conquistar rodagem", enfatizou Mitoso.

                                                MATEUSÃO JÁ FÊZ 4 GOLS NA ATUAL COPINHA

Mitoso concluiu que, a princípio, vai fazer uma sondagem pelos quatro atletas e se der liga, quem sabe algum deles pode pintar no Gavião. No momento, o Manaus faz pré-temporada no município de Nova Olinda do Norte (126 km de Manaus).  Vamos aguardar!   


MITOSO - PRES. DO MANAUS F.C

DA REDAÇÃO POR JOTA AUGUSTO







Nenhum comentário