OESTE APROVEITA FALHAS, VENCE POR 2 A 0 E ELIMINA O FLAMENGO DA COPINHA

Foto: Gilvan de Souza/CRF

No repeteco da fase de grupos, o Oeste acabou a melhor e venceu o Flamengo por partida de sua classificação 2 a 0, para as oitavas finais da Copa São Paulo Juniores . Os gols da partida foram marcados por Popó e Reifit, ambos com falhas na saída de bola do time carioca.

Vale lembrar que os acessórios fizeram uma das melhores partidas da fase de luzes, quando o Oeste abriu 3 a grupos 0 com 20 minutos, mas o Flamengo buscou o empate já no apagar das luzes. Desta vez, o jogo foi bem menos emocionante e marcado principalmente pelos erros das equipes.

Nas oitavas, o adversário do Oeste será o Canaã. Na manhã deste sábado, a equipe baiana venceu a Juventus por 1 a 0 e se classificou dentro do Estádio da Rua Javari.

Equilíbrio, faltas e pouca inspiração
A partida começou com os dois tempos se estudando, mas, aos poucos, o Flamengo se soltou mais e passou a ter mais iniciativas em campo. A melhor oportunidade rubro-negra foi também uma das poucas boas chances do primeiro tempo, e aconteceu no chute de Petterson, que invadiu a área, mas viu o goleiro Alê fazer uma ótima defesa. No lado do Oeste, o tempo produzido no máximo um chute travado de Popó. Em comum, as equipes foram para o intervalo após 45 minutos muito parelho, mas sem inspiração e com muitas faltas em campo.

Torcidas impacientes
O jogo de hoje não esteve nem perto daqueles 3 a 3 da fase de grupos. No início do segundo tempo, o cenário do jogo que chamou a atenção foi a falta de paciência dos erros recorrentes de duas de Fla e Oeste.

Oeste cresce e marca após falha
O time da casa já estava melhor no segundo tempo quando abriu o cartaz com Popó. O sexto gol do ataque veio em uma falha na saída da bola do Flamengo e que acabou nos pés de Kauã. O cruzamentoras teiro saiu na medida para artilheiro só escorar e abrir o placar.

Acusa o golpe, perde e Fla leva o segundo
Se o primeiro tempo não foi bom, o segundo tempo do Flamengo foi bastante improdutivo e até pior. Principalmente depois do campo de busca organizadorizou-se, o tempo se ainda mais em e passou a ou base do desespero. Além da postura defensiva sólida, o Oeste ainda recorreu às faltas e à famosa cera para fazer o tempo passar e comemorar a classificação. Igor Jesus acrescentou na saída de bola e Reifit ainda deu o tempo de uma nova falha decretar de uma vez Bruno para dar números finais ao confronto. 2 a 0 placar final.

*UOL

Nenhum comentário