Aconteceu!

SABÁ REIS ENTREGA ORDENS DE SERVIÇO PARA REFORMA DOS CEMITÉRIOS SANTA HELENA E SÃO JOÃO BATISTA

 

Foto: D’Castro/ Semulsp

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, entregou, nesta quinta-feira, 6/1, mais duas ordens de serviços para o início das reformas do cemitério Santa Helena, na rua Jerônimo Ribeiro, bairro São Raimundo, zona Oeste, e cemitério São João Batista, na avenida Álvaro Maia, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

A expectativa é que as obras sejam concluídas em até 90 dias e que até o final da semana todas as ordens de serviços, dos dez cemitérios da área urbana e rural de Manaus, sejam entregues.

“Esta é a sexta ordem de serviço que estamos entregando. Agora vamos acompanhar os trabalhos e amanhã entregaremos as ordens de serviço nas áreas rurais de Manaus. Este é o compromisso do nosso prefeito David, dar dignidade para as pessoas que estão enterradas nos cemitérios, às famílias e os trabalhadores dos cemitérios”, destaca Sabá Reis.

O diretor dos cemitérios da Semulsp, Raimundo Nogueira, destacou que é com grande felicidade que os servidores dos cemitérios receberam a notícia das reformas.

“Agora os cemitérios vão ter cara de cemitério. Antes eles eram desprezados pela outra gestão. E os servidores agradecem muito por essa atitude do nosso prefeito David e secretário Sabá Reis”, conta Nogueira.

Todos os cemitérios públicos receberão melhorias com obras de construção e reformas de seus prédios administrativos, capelas e muros. Os recursos para as reformas são oriundos de emenda parlamentar.

Ao longo da semana, Sabá Reis já entregou seis ordens de serviço como no cemitério Santo Alberto, na Colônia Antônio Aleixo, São Francisco, no Morro da Liberdade, Nossa Senhora da Piedade, no bairro Tarumã, Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Ponta Negra, Santa Helena, no bairro São Raimundo e São João Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Nenhum comentário