IMAGENS FORTES! CASEIRO É ENCONTRADO MORTO A FACADAS EM SÍTIO NO INTERIOR DO AMAZONAS

 

Reprodução

O caseiro identificado como Daniel Oliveira Brandão, 61 anos, foi encontrado morto em uma cama e em estado de decomposição, no sítio da "Família Brelaz", situado no ramal Sucuriju, quilômetro 100 da rodovia AM - 010.

Segundo populares o caseiro foi visto pela última vez, bebendo na companhia do um homem desconhecido, na tarde do último domingo, 20, em um bar nas proximidades do sítio que Daniel tomava conta.

Depois desse dia Daniel não foi mais visto pela comunidade e na manhã desta quarta-feira, 23, alguns moradores do ramal Sucuri foram a sua procura no sítio da Família Brelaz, onde se deparam com ele já sem vida.

O encontro de cadáver foi informado primeiramente ao comando da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus.

A 36ª Delegacia Interativa de Polícia também foi informada do fato e os investigadores Marcelo e Rudimar também estiveram no sítio onde o caseiro foi encontrado morto em cima da cama de solteiro com várias facadas.

Nenhum dos moradores do ramal Sucuri soube informar quem era o homem visto bebendo com Daniel no último domingo, mas para a polícia ele passa a ser o suspeito principal do assassinato do caseiro.

Os policiais da 36ª DIP comunicaram o crime à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) em Manaus e a equipe do Instituto Médico Legal foi ao município de Rio Preto da Eva para remover o corpo.

A investigação terá prosseguimento e o objetivo agora é identificar o homem que pode ter assassinado o caseiro para roubar dinheiro e outros objetos do mesmo depois de beberem juntos no último domingo no ramal Sucuri.

 














Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário