APÓS ASSALTAR MOTOTAXISTA, CRIMINOSO INVADE CASA E FAZ REFÉM EM MANAUS

 

Divulgação

Manaus/AM - Edileno Lopes foi preso suspeito de assaltar o mototaxista Raimundo José Câmara, na manhã desta quarta-feira (2), no Núcleo 1, do bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

Durante a fuga, o suspeito teria feito outro homem refém. Segundo Raimundo, o suspeito se passou por cliente e solicitou uma corrida até o local, mas no meio do caminho mudou o destino e levou a vítima até uma rua sem saída.

Lá, Edileno anunciou o assalto e tentou levar a motocicleta de Raimundo, mas não conseguiu: “ Ele me agarrou por trás e meteu a faca falando: passa o celular e o dinheiro. Eu disse que dinheiro eu não tinha porque essa é a primeira corrida. Quando ele foi pegar a moto eu empurrei, como a moto não pega fácil assim, ele montou nela e quando viu que não ia pegar largou a moto lá e eu gritei”, relata Raimundo.

Populares perseguiram Edileno, que chegou a entrar em uma distribuidora, mas foi reconhecido. Ele continuou correndo, saltou de um barranco e ao pular um muro, invadiu a casa de um homem e o fez refém. Com a chegada da polícia, o acusado se rendeu e libertou o morador.

Ele foi encaminhado ao 6° DIP, juntamente com as vítimas. Edileno foi flagranteado e deve permanecer preso no aguardo da audiência de custódia.



Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário