ASSALTANTES MORREM APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DA ROCAM


Reprodução

Manaus – Dois homens, ainda não identificados, morreram no fim da tarde deste domingo (13), após assaltarem uma clínica veterinária localizada no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus. O caso aconteceu por volta das 17h30 na rua Hokkaido.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla invadiu a clínica e rendeu funcionários e clientes. Houve um tiroteio entre os suspeitos e um cliente do estabelecimento, no qual um dos criminosos foi baleado.
 
Uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que fazia patrulhamento nas proximidades foi informada sobre o assalto. Quando a equipe policial chegou no endereço, conseguiu avistar os assaltantes fugindo e entrando em uma residência nas proximidades.

Ao entrarem no local, os policiais militares foram recebidos a tiros por um dos criminosos e revidaram. Os dois assaltantes foram socorridos pelos policiais e levados até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiram e morreram na unidade hospitalar.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Com os assaltantes foram apreendidos dois revólveres, munições e celulares. O material apreendido foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: D24am

Nenhum comentário