TCE

TCE

Aconteceu!

IDOSO É PRESO POR INJÚRIA CONTRA EX-MULHER EM MANACAPURU

 




Manaus – Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (10), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). O idoso foi preso pelo crime de injúria no âmbito da violência doméstica praticado contra sua ex-companheira, uma mulher de 54 anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Polícia, e aconteceu na sede da delegacia.

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, o crime ocorreu na rua Caapiranga, bairro da União, naquele município. As equipes tomaram conhecimento sobre o fato após o autor comparecer à delegacia e informar que teria sido agredido pelo filho. 

“Nos dirigimos à casa do filho do idoso, momento em que a mulher relatou que, na verdade, ela teria sido a vítima de injúria. Em ato contínuo, ela nos acompanhou até à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), a fim de formalizar a denúncia”, explicou a delegada.

A titular informou, ainda, que a vítima relatou que seu filho interveio ao seu favor e, além disso, contou que já tinha uma medida protetiva contra o indivíduo.

“Não é a primeira vez que ele pratica esse crime contra ela, pois viviam juntos há 27 anos antes de se separarem. Logramos êxito na prisão deste infrator e continuaremos atuante no combate à violência contra as mulheres”, enfatizou a autoridade policial. 

Procedimentos

O indivíduo responderá pelo crime de injúria no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: D24am

Nenhum comentário